quinta-feira, 11 de junho de 2009

In...& out...

O desdobrável. Parte da frente só com a imagem da janela com o intuito de provocar curiosidade nas pessoas e levá-las a abrir o desdobravél para descobrir a que diz respeito. Trata-se portanto de uma estratégia de Teasing.

No interir 3 imagens de bons péssimos exemplos da cidade da Covilhã. Um convite para que enviem fotos de marquizes com a possibilidade de ganharem uma máquina fotográfica.

1 comentário:

  1. Hmmm... Interessante! Na verdade, Pedro, o que chamas de marquises são esses "adendos" para o lado de fora do prédio, como os secadores de roupas? Por aqui, marquises são espécies de coberturas, que fazem sombra ou protegem da chuva. No dicionário (http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugues-portugues&palavra=marquise), temos:

    "mar.qui.se
    sf (fr) (...); usada em pavilhões e anfiteatros para proteger os espectadores do sol ou da chuva e também em edifícios, logo acima do andar térreo."

    Aliás, já houve terríveis acidentes com essas marquises pelo Brasil... :(

    Ficou bonito o desdobrável! Parabéns!

    *************

    Pedro, respondi tua dúvida no meu blogue (http://letrasemdestaque.blogspot.com/2008/06/como-utilizar-as-aspas.html), por isso vim até aqui conhecer o teu. Estás prestes a tirá-lo do ar? Pena. A proposta é interessante. Se ao menos os colegas visitassem mais, não é?... Ocorre o mesmo com os meus, que acabam saindo, um a um, do ar também. O último a resistir é o Letras. Vamos ver até quando.

    Muito grata pela visita, Pedro! Espero que tenha te ajudado minha explicação-sem-busca-no-google. Aliás, qual a resposta que ele traz? Não pesquisei! :)

    Abraços!
    Volte sempre!

    ResponderEliminar